Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Produção de Conteúdo

Então, já é uma realidade que as pessoas usam em primeiro lugar o meio digital para buscar resolver algum problema ou se informar.

Isso não é novidade. Mas como? A Tree Mkt  te explica!

Seu produto ou serviço pode ser a melhor opção, mas antes disso ele precisa entregar informações e soluções de valor para seu cliente, é por isso que necessitamos do marketing de conteúdo!

Quer saber como trabalham em conjunto  SEO (Search Engenier Otimization) e a produção conteúdo? Não deixe de ver nosso blog!

COMO USAR

Além da diversidade dos formatos digitais é importante, conhecer as regras próprias do marketing digital . Sabe por quê?

Um bom texto é sempre acompanhado por um bom título, uma publicação em redes sociais precisa ser concisa e com um Call To Action evidente, um vídeo tem quer ter apelo visual. O importante é diversificar formatos e temas com qualidade!

Saiba como aparecer em primeiro lugar no Google, com tráfego orgânico!

POR QUE USAR

Você gosta de um produto não só porque ele é bom, mas porque ele conversa com você. Sabe aquela marca ou serviço que te traz confiança? Pense e saiba construir essa conversa que nas Redes Sociais entre público e marca.

Com produção de conteúdo para internet você consegue gerar tráfego orgânico! As primeiras opções de pages que o Google mostra são: os Links Patrocinados e em seguida os melhores e mais acessados do tráfego orgânico.

Entendeu que ser encontrado por seu público-alvo depende do que você entrega de informação e solução de problemasMas como

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Objetivo

Primeiramente temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Pauta

Então a Pauta é um dos momentos principais da Produção de Conteúdo. Feita durante a pesquisa, depois de analisar os conteúdos produzidos pelos concorrentes, pesquisamos os formatos mais novos e listamos os temas principais e dúvidas encontradas pelo público-alvo que se relacionem com a marca.

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Produção

Assim sendo aqui é hora de transformar a pauta em conteúdo. Os formatos, entretanto, são variados: blog post, vídeos, animações, artigos. Desse modo decidimos os veículos que irão estar: Instagram, e-mail marketing, impressos, post 360º. É o momento de soltar a criatividade e gerar autoridade!

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Otimização e revisão

Os produtores de conteúdo não andam só! Portanto temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos link buildingSEO internos SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action), desse modo, direcionamos a audiência a fazer uma ação (compartilhar, comentar, inscrever-se). Além disso, claro, da boa e velha revisão gramatical.

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Mensurar e recomeçar

Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre como anda o tráfego no site,  dados sobre a audiência e conversões.

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo
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Objetivo

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo

Primeiramente temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.

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Pauta

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo

Então a Pauta é um dos momentos principais da Produção de Conteúdo. Feita durante a pesquisa, depois de analisar os conteúdos produzidos pelos concorrentes, pesquisamos os formatos mais novos e listamos os temas principais e dúvidas encontradas pelo público-alvo que se relacionem com a marca.

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Produção

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo

Assim sendo aqui é hora de transformar a pauta em conteúdo. Os formatos, entretanto, são variados: blog post, vídeos, animações, artigos. Desse modo decidimos os veículos que irão estar: Instagram, e-mail marketing, impressos, post 360º. É o momento de soltar a criatividade e gerar autoridade!

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Otimização e revisão

Produção de conteúdo, Produção de Conteúdo

Os produtores de conteúdo não andam só! Portanto temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos link buildingSEO internos SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action), desse modo, direcionamos a audiência a fazer uma ação (compartilhar, comentar, inscrever-se). Além disso, claro, da boa e velha revisão gramatical.

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Mensurar e recomeçar

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Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre como anda o tráfego no site,  dados sobre a audiência e conversões.

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

Confira alguns de nossos Cases:

MEDIDAS DA LOGO, CORES DE USO PADRÃO, MODOS DE APLICAÇÃO, COMPLICOU ???

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