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Produção de Conteúdo

Então, não é novidade nenhuma que já é uma realidade que as pessoas usam em primeiro lugar o meio digital para buscar resolver algum problema ou se informar. O que produção de conteúdo tem haver com solucionar problemas do seus clientes em potencial? A Tree Mkt  como Agência de Marketing Digital  te explica!

O conteúdo tem o foco total em solucionar problemas direcionados a uma área ou setor. Aqui entra o trabalho em conjunto com o SEO (Search Engenier Otimization), que através das palavras-chaves orienta a produção conteúdo focado naquele problema para a persona específica!

Criamos conteúdo específico e atualizado para : blogs,  instagramfacebook,  e-mail marketing, impressos.

Seu produto ou serviço pode ser a melhor opção, mas antes disso ele precisa entregar informações e soluções de valor para seu cliente, é por isso que necessitamos do marketing de conteúdo!

COMO USAR

 Além da diversidade dos formatos digitais é importante, conhecer as regras próprias do marketing digital . Sabe por quê?

Um bom texto é sempre acompanhado por um bom título, uma publicação em redes sociais precisa ser concisa e com um Call To Action evidente, um vídeo tem quer ter apelo visual. O importante é diversificar formatos e temas com qualidade!

Atenção redobrada em RELEVÂNCIA e ATUALIZAÇÃO do conteúdo para que o Google reconheça que seu produto tem qualidade, e assim aparecer no topo do tráfego orgânico.

POR QUE USAR

Você gosta de um produto não só porque ele é bom, mas porque ele parece conversar com você. Sabe aquela marca ou serviço que te traz confiança? Essa conversa que acontece por meio das Redes Sociais seria vazia se não existisse conteúdo pensado de forma personalizada e estratégica.

Com produção de conteúdo para internet você consegue gerar tráfego orgânico! As primeiras opções de pages que o Google mostra são: os Links Patrocinados e em seguida os melhores e mais acessados do tráfego orgânico  Entendeu que ser encontrado por seu público-alvo depende do que você entrega de informação e solução de problemas?

Ser AUTORIDADE sobre assuntos relevantes para determinada marca, é o caminho para a atração e fidelização de clientes!

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Objetivo

Primeiramente temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.

2

Pauta

Então a Pauta é um dos momentos principais da Produção de Conteúdo. Feita durante a pesquisa, depois de analisar os conteúdos produzidos pelos concorrentes, pesquisamos os formatos mais novos e listamos os temas principais e dúvidas encontradas pelo público-alvo que se relacionem com a marca.

3

Produção

Assim sendo aqui é hora de transformar a pauta em conteúdo. Os formatos, entretanto, são variados: blog post, vídeos, animações, artigos. Desse modo decidimos os veículos que irão estar: Instagram, e-mail marketing, impressos, post 360º. É o momento de soltar a criatividade e gerar autoridade!

4

Otimização e revisão

Os produtores de conteúdo não andam só! Portanto temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos link buildingSEO internos SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action), desse modo, direcionamos a audiência a fazer uma ação (compartilhar, comentar, inscrever-se). Além disso, claro, da boa e velha revisão gramatical.

5

Mensurar e recomeçar

Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre como anda o tráfego no site,  dados sobre a audiência e conversões.

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

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Objetivo

Primeiramente temos uma conversa franca com o cliente, e entendemos por que ele quer usar o Marketing de Conteúdo para a marca ou empresa? Encontramos em qual momento do Funil de Mercado ele se encontra, entre as fases: Notoriedade, Atração, Fidelização ou Conversão.

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Pauta

Então a Pauta é um dos momentos principais da Produção de Conteúdo. Feita durante a pesquisa, depois de analisar os conteúdos produzidos pelos concorrentes, pesquisamos os formatos mais novos e listamos os temas principais e dúvidas encontradas pelo público-alvo que se relacionem com a marca.

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Produção

Assim sendo aqui é hora de transformar a pauta em conteúdo. Os formatos, entretanto, são variados: blog post, vídeos, animações, artigos. Desse modo decidimos os veículos que irão estar: Instagram, e-mail marketing, impressos, post 360º. É o momento de soltar a criatividade e gerar autoridade!

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Otimização e revisão

Os produtores de conteúdo não andam só! Portanto temos do nosso lado os experts em SEO. Pesquisamos as palavras-chaves, criamos link buildingSEO internos SEO externos e colocamos CTAs (Call to Action), desse modo, direcionamos a audiência a fazer uma ação (compartilhar, comentar, inscrever-se). Além disso, claro, da boa e velha revisão gramatical.

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Mensurar e recomeçar

Mensurar e otimizar são as palavras chaves  no Marketing Digital ! Porque são elas que trazem resultado para nossos clientes. Sites e redes sociais nos entregam informações valiosas sobre como anda o tráfego no site,  dados sobre a audiência e conversões.

E depois de mensurar é só recomeçar a pesquisa e produção novamente!

Confira alguns de nossos Cases:

MEDIDAS DA LOGO, CORES DE USO PADRÃO, MODOS DE APLICAÇÃO, COMPLICOU ???

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