Case : CARIDADE DA MADRUGADA

, Case: CARIDADE DA MADRUGADA

Caridade da Madrugada

Sobre o negócio

O trabalho voluntário construídos por amigos,  “Caridade da Madrugada” era um ponto de entrega que recolhia alimentos e roupas que eram distribuídos para pessoas em situação de rua de São Paulo.

Necessidade do cliente :

O grupo que compôs o Caridade da Madrugada nos procurou buscando tornar o trabalho voluntário mais conhecido e com isso conseguir mais apoio para ajudar na arrecadação.

Desafio Tree :

Entre os objetivos estavam a divulgar o trabalho voluntário, conscientizar a população das necessidades das pessoas em situação de rua e conseguir apoio!

Em suma nosso planejamento de marketing para o trabalho voluntário consistia em Redes Sociais e Campanhas de Arrecadação, para que conseguissem ajudar a maior quantidade de pessoas.

O marketing digital possibilitou que o projeto voluntário de um grupo de amigos se transformasse em algo capaz de gerar transformação na vida de moradores de rua.

"O trabalho voluntário faz parte da minha vida, e ter encontrado uma agência de marketing aberta a nos ajudar com a divulgação do trabalho social fez todo diferencial! Tenho toda confiança no trabalho de marketing feito pela Tree Mkt.
Camila
Voluntária

Gostou deste case ?
Solicite um orçamento.